quinta-feira, 10 de junho de 2010

E quando chega o Amor! - L. Reis

Por muito tempo procurei o Amor, corri atrás dele como se EU fosse alcançá-lo.
Perdi muito tempo tentando amar um alguém, ou vários 'alguéns'...
Passei muito tempo procurando esse Amor em uma pessoa que não merecia tanta responsabilidade.
Procurei em todos os lugares, em todas as pessoas, procurei na rua, ao meu redor,
procurei até dentro de mim, mas ainda assim não o encontrei... Procurei... Procurei...
Onde estava o Amor?
Por que eu não o encotrava? Eu não sabia amar?
Com quem ele estava? Por que fugia? Onde mais procurar?
Então DESISTI!
Cansei de correr atras dele, de procurá-lo, cansei de querer amar.
Nesse momento O AMOR ME DESCOBRIU!
Veio de onde eu nunca imaginei, em um momento em que eu não esperava...
Esteve ali todo o tempo, mas nessa luta obsessiva eu nem o percebi. Estava tão alucinada que não o vi!
Você não precisa correr atrás do amor, é ele que corre atrás de você.
Você não precisa procurar, por que é ele que te encontra.
Não se force a amar alguém, o amor te dirá quem devera amar.
Não apresse o tempo, ele é o maior aliado do amor.
Tenha calma, espere!
Não é que você não saiba amar, é que o amor ainda está ajustando os ultimos detalhes para te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
E por ultimo: não ESPERE se apaixonar. Afinal, é quando você menos espera que ele chega!
E quando o Amor chega, aí sim é o momento e o tempo certo de você aprender a AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário